Dúvidas sobre a empresa Virtu@lnet Telecom

Perguntas frequentes
Tire suas dúvidas aqui.

INFORMAÇÕES
Edit
Qual é o nosso horário de atendimento?

Segunda a sexta 08:00 – 22:00
Suporte Tecnico

Segunda a sexta 08:00 – 18:00
Comercial/Financeiro

Sabado 08:00 – 12:00 / 13:30 – 20:30
Suporte Tecnico

Sabado 08:00 – 12:00
Comercial/Financeiro

Domingo 14:00 – 19:00
Suporte Tecnico

Edit
Como funciona o pagamento da mensalidade?

Você recebe um carnê boleto com os 12 meses onde tem o código de barras que você pode pagar por aplicativo, lotéricas e caixas 24 horas.

Edit
Como faço para contratar?

Para contratar você precisa entrar em contato com nosso setor comercial onde ele vai tirar todas suas dúvidas com valor da taxa de instalação e planos.

Numero do whatsapp direto: (51) 9 9203-3120

Edit
Como pagar minha divida?

Para você pagar sua divida tem que ligar para o setor financeiro e confirmar sua divida e o valor total ou você pode ir até o escritório no horário comercial.

Não tenho como sair de casa para pagar minha divida

Entre em contato com o financeiro através do Whatsapp ou ligação e combine a forma de pagamento da sua divida. 

Edit
Como enviar comprovante de pagamento?

Envie seu comprovante, nome do titular e o CPF para o Whatsapp (51) 98255-4160

MINHA CONEXÃO
Edit
Como faço o teste de velocidade?

O teste de velocidade correto para ver se está chegando a velocidade contratada é através do cabo de rede, plugando um cabo de rede direto do modem da fibra para o computador de mesa ou notebook

Onde fazer o teste ?

Temos um velocímetro para fazer o teste  Velocimetro (1)

Observação

Para fazer os teste de velocidade desligue os equipamentos da tomada espere 15 segundos e ligue novamente.

Edit

O uso do Wi-Fi possibilita ganho em conectividade de equipamentos ao mesmo tempo, porém possui limitações de sinal, tanto pelas distâncias, quanto pelo número de obstáculos (portas e paredes).

A velocidade da Wi-Fi pode ser afetada de acordo com o número de dispositivos que o cliente possuir conectados na rede e pode ter grande variação de qualidade de acordo com o próprio dispositivo usado, por exemplo: um roteador instalado na sala, pode funcionar perfeitamente no quarto usando um notebook, mas se for usar um celular, essa capacidade se reduz consideravelmente, pois os celulares não tem a mesma capacidade de sinal que um notebook.

É recomendado que, ao testar sua velocidade de Internet, desconecte o cabo que está conectado ao Wi-Fi e conecte-o diretamente em seu computador, fazendo assim o teste de velocidade.

É importante ressaltar que a Virtu@lnet Telecom não garante a velocidade contratada no Wi-Fi devido as limitações da tecnologia.

CONFIGURAÇÕES E ROTEADORES
Edit
Como faço para configurar meu roteador sem sair de casa?

Primeiro você tem que ter um computador de mesa ou notebook para instalar um aplicativo para acesso remoto programa anydesk clique aqui para baixar,
depois de instalar tem que passar o código para o suporte técnico entrar remotamente em seu computador para fazer a troca da senha ou nome do wifi.

Não tenho computador e nem notebook como posso fazer?

Você pode trazer o roteador e a fonte aqui no escritório para ser configurado sem custo caso não queira essa opção temos outra onde a empresa manda uma equipe na sua casa para fazer a configuração do roteador com custo de visita informada na hora do agendamento.

VÍDEOS EXPLICATIVOS

Ficou com alguma duvida?

Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o Whatsapp do nosso representante Marcio, você pode tirar todas duvidas com ele em relação a contrato e etc.

blank

Horario de funcionamento

Segunda a sexta 08:00 – 22:00
Suporte Tecnico

Segunda a sexta 08:00 – 18:00
Comercial/Financeiro

Sabado 08:00 – 12:00 / 14:00 – 20:30
Suporte Tecnico

Sabado 08:00 – 12:00
Comercial/Financeiro

Domingo 14:00 – 19:00
Suporte Tecnico

CNPJ

09.277.801/0001-73
Virtu@lnet Telecom Copyright © 2007-2020. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: TechWeb